terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feira de Cosmésticos da Beauty Fair 2011

Confira os destaques da Beauty Fair - 2011 na Feira de Cosmésticos





                        A Beauty Fair 2011 que participa da Feira de Cosméticos 2011,  que termina hoje dia 13 de setembro no Expo Center Norte - São Paulo - SP,  está em sua sétima edição e trouxe novidades e tendências que prometem agradar as consumidoras de cosméticos nos próximos meses, entre tantas novidades o que mais chamou a atenção foram: os esmaltes “tecnológicos” e produtos para cabelos à base de óleo de argan.

                       As marcas estão investindo cada vez mais em tecnologias para chamar a atenção da consumidora. A marca Sancion Angel lançou a sua Coleção Magnetic e trouxe os esmaltes magnéticos, que mudam a sua textura através de um imã que deve ser aproximado da unha logo após a aplicação, formando ondulações e um efeito bastante interessante.

                       Outra novidade que fez bastante sucesso na feira foram os esmaltes que mudam de cor de acordo com a incidência de luz solar – a novidade foi mostrada pela Top Beauty e pela Rivka, nesse último caso é uma base que se revela colorida quando exposta ao sol (vai do transparente ao violeta).

                       Foram muitas as novidades para deixar as unhas nada convencionais, entre outros lançamentos estão os esmaltes holográficos, policromáticos e os chamados “flankies”, aqueles que possuem partículas de brilho maiores e mais arredondadas que o tradicional glitter.

                       Quando o assunto é sobre cabelos,  destaca-se  o notável  óleo de argan,  também conhecido  como Ouro de Marrocos que ultimamente virou uma verdadeira febre mundial. O produto é originário de Marrocos e promete fios hidratados, macios e sem frizz.

                      Entre as marcas que trouxeram o óleo de Argan em seus cosméticos capilares estão a Inoar – que lançou novos produtos com o princípio ativo em sua linha -, além da Vult, Lacan, Novex e a americana Moroccanoil, a marca mais famosa de todas e pioneira a lançar o óleo de argan mundialmente.




                        A boa novidade é que a marca Moroccanoil agora expande sua distribuição no Brasil com três novos produtos: uma máscara hidratante, um creme para pentear e outro específico para fios cacheados.



Fonte e fotos: Blog da Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário